conecte-se conosco

Política

Sabatina de Candidatos a Governador e Presidente conta com participação efetiva de parnanguaras

O evento ganhou destaque nos principais veículos de comunicação por reunir os principais candidatos ao Governo do Estado.

Publicado

em

Nesta terça e quarta-feira, 15 e 16 de maio, está ocorrendo a Sabatina dos Pré-candidatos às Eleições 2018, no Centro Universitário Curitiba (Unicuritiba). O evento, organizado pelo Diretórios Estudantis, está sendo transmitido para os órgãos acadêmicos de outras instituições, tais como UFPR, PUC, Uninter, Unibrasil, UEPG e Isulpar.

O Instituto Superior do Litoral do Paraná (Isulpar) participou ativamente da Sabatina. Os alunos da instituição sediada em Paranaguá enviaram perguntas por WhatsApp para os candidatos, as quais eram lidas e respondidas pelo mediador, o advogado Luiz Gustavo de Andrade, ex-Procurador Geral do Município, da gestão Marcelo Roque, que além de parnanguara também é professor do Unicuritiba. Na equipe de organização do evento, e também de Paranaguá, o acadêmico de Direito Otávio Alves de Freitas. 

O evento ganhou destaque nos principais veículos de comunicação por reunir os principais candidatos ao Governo do Estado.

Segundo Otavio (foto), que integra o Diretório Acadêmico Clotario Portugal, do curso de Direito do Unicuritiba, o evento contribui para o fortalecimento do processo democrático, na medida em que permite que sejam discutidos problemas e propostas soluções.

Nesta quarta-feira, dia 16, a imprensa está acompanhando a presença de Levy Fidelix, de Manuela D’Ávila e Marina Silva, pré-candidatos a Presidente da República com a expectativa de que os alunos voltem a lotar o auditório do Unicuritiba e a acompanhar a arguição pela internet.

 

Publicidade










plugins premium WordPress