conecte-se conosco

Política

Pesquisa avalia administração municipal de Paranaguá com aprovação de 69,9%

Na pesquisa também foi avaliada a situação eleitoral para o executivo estadual e Federal

Publicado

em

A seguir são apresentados os resultados da pesquisa de opinião pública realizada no município de Paranaguá, com o objetivo de consultar os parnanguaras sobre a administração municipal e situação eleitoral para o Executivo Estadual e Federal.

 

A PESQUISA

Para a realização da consulta popular foram utilizados os seguintes procedimentos: O universo desta pesquisa abrange os eleitores do município de Paranaguá maiores de 16 anos. Para a realização desta pesquisa foi utilizada uma amostra de 654 eleitores, sendo esta estratificada segundo sexo, faixa etária, grau de escolaridade e posição geográfica.

O trabalho de levantamento dos dados foi feito através de entrevistas pessoais durante os dias 22 a 26 de maio, sendo acompanhadas 19,9% das entrevistas.

A Paraná Pesquisas encontra-se registrada no Conselho Regional de Estatística da 1.ª, 2.ª, 3.ª, 4.ª, 5.ª, 6.ª e 7.ª região sob o n.º 3122/17 e é filiada à Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa – ABEP desde 2003.

“Tal amostra representativa do município de Paranaguá atinge um grau de confiança de 95,0% para uma margem estimada de erro de 4,0% para os resultados gerais”, destaca o diretor da Paraná Pesquisas, Murilo Hidalgo Lopes de Oliveira.

 

Confira a pesquisa na íntegra:

 

 

 

 

Publicidade










plugins premium WordPress