conecte-se conosco

Política

Os brasileiros estão divididos em relação a uma possível intervenção militar, mesmo que provisória

Mais uma pesquisa realizada pelo Instituto Paraná Pesquisas, com o objetivo de consultar à população sobre Regime Militar no Brasil

Publicado

em

Veja o que apurou o Instituto Paraná Pesquisas:

Contra: 51,6%
A favor: 43,1%
Não sabe: 5,3%

 

 

 

PROCEDIMENTOS UTILIZADOS NA REALIZAÇÃO DA PESQUISA:

O universo desta pesquisa consiste em brasileiros com 16 anos ou mais.  Para a realização desta pesquisa foi utilizada uma amostra de 2.540 brasileiros. A pesquisa foi realizada a partir de questionário ONLINE, (encaminhados à base cadastrada do Grupo Paraná Pesquisas), entre os dias 25 e 28 de setembro de 2017.

Tal amostra representativa do território nacional atinge um grau de confiança de 95,0% para uma margem estimada de erro de aproximadamente 2,0% para os resultados gerais. Nas análises das questões por localidade, o grau de confiança atinge 95,0% para uma margem de erro de 3,0% para o estrato da Região Sudeste, onde foram realizadas 1.092 entrevistas, 4,0% para o estrato da Região Nordeste, onde foram realizadas 686 entrevistas, e 5,0% para o estrato da Região Norte + Centro-Oeste onde foram realizadas 382 entrevistas e 5,0% para o estrato da Região Sul, onde foram realizadas 380 entrevistas.

 

 

 

Foto de Capa: Jackson Mendes/Comunicação Social do Exército

Continuar lendo
Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress