conecte-se conosco

Política

No Ministério dos Transportes, Tião Medeiros discute projetos de acesso ao Porto de Paranaguá pela BR-277

Deputado estadual Tião Medeiros e o deputado federal Alex Canziani em reunião com  ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Valter Casimiro em Brasília

Publicado

em

O deputado estadual Tião Medeiros (PTB-PR) se reuniu nesta terça-feira (22), em Brasília, com ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Valter Casimiro, e com o deputado federal Alex Canziani, para discutir o projeto das obras de acesso ao Porto de Paranaguá através da BR-227, no Litoral paranaense.

São oito quilômetros desde o termino do trecho administrado pela concessionária até o porto. O trecho é de responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit). O objetivo é organizar o fluxo de tráfego portuário e urbano.

“Estivemos reunidos com o ministro dos Transportes, Valter Casimiro, para tratar das obras de melhoria do acesso ao porto de Paranaguá pela BR-277 no trecho não alcançado pela concessionária. Estamos trabalhando para melhorar o acesso, que atualmente é muito precário”, disse o deputado.

“É um projeto no valor de R$ 150 milhões, com viadutos e trevos. Esta grande obra viária vai permitir a remodelação completa do trecho, melhorando a vida de todos que trafegam pela região”, completou.

 

Aeroporto de Paranavaí

Tião Medeiros também discutiu com o ministro buscar formas de revitalização do aeroporto de Paranavaí. Eles trataram de meios de recolocar o aeroporto do município na rota logística do Estado. “Estamos buscando a melhor saída e o que fazer para dar atividade e vida ao aeroporto do município. Temos uma área que hoje está praticamente ociosa. Queremos encontrar formas de tornar o local estratégico para a área logística da cidade e da região”, explicou.

Assessoria de Comunicação – deputado Tião Medeiros

 

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress