conecte-se conosco

Política

Luiz Fernando Gaspari comandará campanha de Ratinho Junior no litoral

Integrante da equipe de campanha, Ali Kadri, e o coordenador da campanha do candidato, Luiz Fernando Gaspari de Oliveira Lima, frisaram que estão à disposição de toda população do litoral paranaense

Publicado

em

A convite do candidato a governador do Paraná nas eleições de 2018, Ratinho Junior, foi iniciada a campanha nos sete municípios do litoral. Quem está à frente das ações na região é o coordenador da campanha do candidato, Luiz Fernando Gaspari de Oliveira Lima, e o integrante da equipe, Ali Kadri, os quais contaram a facilidade de transmitir aos eleitores o plano de governo do candidato.
O PSD oficializou, neste mês, durante convenção na sede social do Paraná Clube, em Curitiba, a candidatura do deputado estadual Ratinho Junior para o Governo do Paraná.
Segundo Luiz Fernando Gaspari, a equipe da campanha liderada no litoral é formada por poucas pessoas, mas há responsabilidade para executar bem o trabalho. “Formamos nossa pequena equipe, mas muito trabalhadora, com Ali Kadri, que nos acompanha há bastante tempo e realmente vamos com muita facilidade vender o plano de governo e a figura carismática, de muito talento e bastante preparada, que é o Ratinho Junior para disputar a eleição do Estado. Além de uma satisfação, sabemos que tem muito trabalho a ser feito, mas assumimos essa responsabilidade e queremos cumpri-la com todo zelo”, destacou Gaspari.
Ambos os integrantes afirmaram que estarão à disposição da população do litoral. “A facilidade de vender o nome do Ratinho é muito grande, obviamente nós não nos atemos somente a isso, tem muito trabalho, adversários bastante competentes também e a gente vai se colocar à disposição de toda a população do litoral paranaense”, disse Gaspari.

EXPERIÊNCIA

Além disso, o plano de governo e a experiência obtida no Legislativo e no Executivo são primordiais para o sucesso da campanha. “O plano de governo trazido por ele, a experiência que apesar de ser novo ele já adquiriu com mandatos no Legislativo e no Executivo como secretário da Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado, onde ele pôde ajudar todos os municípios do Paraná, viabilizando muitos financiamentos de todas as obras inauguradas durante sua gestão”, ressaltou Gaspari.
Desta forma, ele acredita que Ratinho Junior está preparado para assumir o Governo do Estado. “Hoje, ele está completamente preparado para assumir o governo e nós precisamos de gente nova, o Brasil todo tem essa carência e, no Estado do Paraná, ele que é um paranaense legítimo está com muita vontade de fazer o bem a todos nós. Não encontramos dificuldades para passar à população tudo que ele pretende fazer caso seja eleito”, concluiu Gaspari.
 

Publicidade










plugins premium WordPress