conecte-se conosco

Política

Francischini cumpre agenda no litoral

Deputado acredita que o País está tomando novos rumos no caminho do crescimento

Publicado

em

O deputado federal Fernando Francischini, vice-líder do governo na Câmara Federal e presidente do Partido Solidariedade – Paraná, esteve no litoral paranaense cumprindo agendas e apoiando candidatos a vereador e a prefeito pelo Partido Solidariedade. “É sempre um prazer estar no litoral, sou o deputado federal mais votado na região e isso me dá a responsabilidade e todo ano temos colocado emendas principalmente na área de saúde e segurança no litoral”, comentou. “A Saúde já totaliza mais de R$ 1 milhão em emendas federais aplicadas em vários municípios, por isso, tenho esse resultado eleitoral, essa parceria, ter coisas a mostrar inclusive na Segurança Pública, inclusive em Paranaguá agora no andamento da ampliação do sistema de vídeo monitoramento da cidade, uma emenda minha que veio de Brasília”, ressaltou.

Francischini destacou a importância desse período. “É um período importante para ter nossa presença, já que temos nossos candidatos pelo Solidariedade em várias cidades e se elegerão vereadores em todas as cidades litorâneas, em nenhuma ficaremos sem representatividade nas câmaras de vereadores e a minha presença é para apoiar aqueles que sabemos que tem perfil parecido”, informou.

O deputado comentou, ainda, sobre o processo de Impeachment da presidente Dilma Rousseff. “Estamos na semana do final do Impeachment, fui o único paranaense na Comissão Especial que levou ao afastamento da presidente”, observou.“Votei pelo afastamento por acreditar que o nosso País precisava de coisas novas, de gente que pensasse diferente do que o PT vinha fazendo e é um partido com grandes problemas, mas não são 100% das pessoas que estavam no PT que concordavam, por isso, que vários saíram daquele partido, por não concordar com o que vinha acontecendo”, comentou Francischini.

O deputado acredita que o Brasil seguirá novos rumos. “Temos certeza de que novos rumos do nosso País vêm com o Michel Temer e as cidades que contam com pessoas que têm boa vontade de fazer o Brasil voltar a crescer. Acreditamos que isso comece pelas cidades e vamos olhar com muito carinho para a região estando ao lado do presidente Michel Temer, nessa nova fase, que vem em uma semana quando ele assume em definitivo o nosso País. Não temos dúvida de que o afastamento é só uma questão de dias”, avaliou.

Publicidade


Em alta