conecte-se conosco

Polícia

Trio suspeito de assaltar ônibus é preso pela Polícia Militar

Assim que desembarcaram do coletivo, a Polícia Militar foi acionada e imediatamente cercou a região

Publicado

em

 

 

Um ônibus do transporte coletivo que fazia a linha Alexandra foi invadido por três assaltantes no final da noite de sexta-feira, 18, na região do bairro Emboguaçu, em Paranaguá. De acordo com as vítimas, pelo menos dez pessoas estavam no veículo, entre elas o motorista. O trio entrou no coletivo em um dos pontos instalados na Avenida Ayrton Senna e, agindo com bastante violência, anunciou o assalto.

Ainda de acordo com as vítimas, os três indivíduos estavam armados e vestiam roupas escuras e capuz. Um deles rendeu o motorista e exigiu que ele conduzisse o veículo em baixa velocidade pela avenida, enquanto os comparsas recolhiam pertences dos passageiros. Os criminosos levaram carteiras, dinheiro, celulares e outros objetos, fugindo logo em seguida.

Assim que desembarcaram do coletivo, a Polícia Militar foi acionada e imediatamente cercou a região. De posse das características dos assaltantes, os policiais abordaram dois suspeitos em frente a uma residência nas proximidades da Rua Balduína de Andrade Lobo. Com Odair Teixeira dos Santos, de 24 anos, morador no Porto dos Padres, e Allan Christhian Ferreira Valentim, de 23, morador na Vila do Povo, nada de ilícito foi encontrado, no entanto, como as características batiam com as repassadas pelas vítimas e diante da atitude suspeita dos dois rapazes, os policiais pediram autorização e entraram no imóvel, encontrando no banheiro, um terceiro sujeito, escondido, o qual foi identificado como Vinicius dos Santos Teixeira, de 19 anos, morador na região.

Ainda durante as buscas no interior da residência, os policiais encontraram, dentro de uma mochila infantil, uma balaclava, touca usada por marginais para esconder o rosto durante ações criminosas, e uma garrucha. Diante dos fatos, os três foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, onde foram reconhecidos pelas vítimas e autuados em flagrante por roubo.

 

Publicidade










plugins premium WordPress