conecte-se conosco

Polícia

Três homens foram presos pela PM após sequência de assaltos

A ação foi realizada por equipes do Verão Paraná 2016/2017, após dois dos suspeitos praticarem mais um crime.

Publicado

em

Policiais militares atuantes no Verão Paraná 2016/2017 prenderam, na última quinta-feira, 2, três homens suspeitos de assaltos na cidade de Matinhos. Eles foram reconhecidos por vítimas dos crimes após dois deles se envolverem no roubo de um celular. Uma bicicleta roubada foi recuperada e devolvida ao proprietário.

Conforme o relatório policial, as equipes da PM foram informadas de que dois homens tinham praticado roubo e fugiam pela Avenida Atlântica sentido ao Pico dos Surfistas. Equipes de motos e da Radiopatrulha (RPA) fizeram patrulhamento e um grupo encontrou um dos suspeitos, mas durante a revista pessoal, o celular da vítima não foi encontrado. 

Em continuidade à ação, foi abordado outros dois suspeitos, porém, eles não teriam sido reconhecidos pela vítima, mas possuíam a mesma descrição dos autores de outros crimes praticados dias atrás. As outras vítimas foram acionadas e reconheceram os rapazes.

Diante da situação eles foram levados até a delegacia da cidade para as medidas cabíveis. Uma bicicleta que seria roubada foi apreendida e devolvida posteriormente ao verdadeiro dono.

Publicidade






Em alta

plugins premium WordPress