conecte-se conosco

Polícia

Taxista é amarrado e sequestrado no Parque São João

Profissional foi ameaçado de morte e permaneceu refém dos assaltantes por mais de 30 minutos.

Publicado

em

Por volta das 16h45 deste sábado, 1.º, um fato inusitado chamou a atenção de moradores na Rua Estrada do Correia Velho, no Jardim Eldorado. Populares que passavam pelo local foram surpreendidos com o pedido de socorro de um taxista, que do interior do veículo pedia ajuda aos moradores.

Taxista foi amarrado com cadarço nos pés

Segundo o taxista, de 30 anos, ele foi solicitado para uma corrida de táxi por volta de 16 horas no Parque São João, quando dois rapazes o renderam, e em posse de uma faca e uma arma de fogo anunciaram o assalto. Após ser levado no banco do passageiros até o Jardim Paraná, o taxista foi amarrado e ameaçado de morte por cerca de trinta minutos pelas ruas da cidade.

De acordo com o profissional, os rapazes entraram em contradição e um deles coonvenceu o outro a não acabar com a vida do motorista, e então o levaram até as imediações do Jardim Eldorado, onde abandonaram o taxista e o veículo.

Após o chamado dos populares, a Polícia Militar chegou imediatamente ao local e iniciou as buscas pela localização dos supeitos, mas até o momento não foram identificados.

Segundo o taxista, os suspeitos vestiam moletom escuro e boné e eram magros e fugiram em direção à Avenida Ayrton Senna.

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress