conecte-se conosco

Polícia

Suspeitos de tráfico são presos na Vila Guarani

Dupla acabou levada ao plantão da 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá

Publicado

em

Dois homens foram encaminhados à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, na noite de segunda-feira, 18, acusados de envolvimento com o tráfico de drogas na Vila Guarani.

Conforme a ocorrência, por volta das 21 horas uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento de rotina pela Rua Antonio José Santana Lobo, quando desconfiou de dois indivíduos, os quais, ao avistarem a viatura se deslocaram na direção de um muro e dispensaram alguns objetos.

De imediato os militares fizeram a abordagem e localizaram, no canto da estrutura de concreto, 30,3g de maconha divididos em frações e mais uma bucha de cocaína.

Na busca pessoal, ainda foi localizado no bolso de um dos suspeitos, de 32 anos, o qual é morador na região e já tem passagem por tráfico de drogas, a quantia de R$ 341,00 em dinheiro miúdo. Com o outro detido foram encontrados mais R$12,00.

Nas diligências ainda foram apreendidos vários invólucros plásticos cortados, próximo de onde estavam as drogas. A dupla acabou levada ao plantão da 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá junto com tudo que foi apreendido, para a elaboração do flagrante.

Publicidade








plugins premium WordPress