conecte-se conosco

Polícia

Suspeito é preso após tentar assaltar rapaz no velório da avó

Homem já tinha passagens pela polícia

Publicado

em

Velho conhecido da polícia, Renan Viana Alves, de 23 anos, morador no Jardim Araçá, foi preso mais uma vez na madrugada de terça-feira, 1.º. A ocorrência foi registrada pela Guarda Civil Municipal, que encaminhou o rapaz à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá pelo crime de tentativa de roubo.

Tudo começou por volta das 3 horas, quando um rapaz de 22 anos, que estava no velório da sua avó, na capela mortuária do Cemitério Nossa Senhora do Carmo, resolveu ir até o carro para descansar. Neste momento, Renan apareceu portando uma faca e, após anunciar o assalto, tentou agredir a vítima.

 

Com o detido foi encontrada uma faca usada no assalto frustrado

 

O rapaz pediu ajuda de outras pessoas que estavam no velório e conseguiram deter Renan. Em seguida, agentes da GCM que integram a Romu (Ronda Ostensiva Municipal) foram ao local e encontraram o suspeito dominado.

Renan precisou de atendimento médico e, em seguida, foi levado à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, onde foi autuado em flagrante por tentativa de roubo, ficando recolhido no setor de carceragem local à disposição da Justiça. Ele já tinha passagem por tráfico de drogas e furto qualificado.

Publicidade


Em alta