conecte-se conosco

Polícia

Suspeito de tráfico de drogas tinha câmera de monitoramento

Durante a abordagem foram apreendidas pedras de crack, buchas de maconha e cocaína, além de dinheiro miúdo

Publicado

em

Na manhã de domingo, 19, policiais militares prenderam um rapaz de 22 anos por suspeita de tráfico de drogas na Vila dos Comerciários, em Paranaguá. Durante a abordagem foram apreendidas pedras de crack, buchas de maconha e cocaína, além de dinheiro miúdo. A namorada do rapaz, uma adolescente de 16 anos, também foi apreendida.

Tudo começou por volta das 9h30, quando uma equipe de Rádio Patrulha, a qual realizava patrulhamento pelo bairro, avistou um indivíduo saindo de uma residência que já tinha sido denunciada por ser usada como ponto de comércio de entorpecente. O suspeito, ao visualizar a viatura se aproximando, fugiu entrando em outras residências e não foi mais localizado.

Como os militares perceberam um movimento estranho no interior da residência, com o apoio de outras equipes, fizeram a abordagem no local. Ao entrarem na casa eles encontraram o casal e, ao ser feita a busca domiciliar foi localizada uma pequena caixa contendo 39 pedras de crack embaladas pra venda e uma unidade do mesmo entorpecente não embalada, totalizando 11,1gramas.

Em um guarda-roupas foram encontradas nove buchas de cocaína, pesando 4,1 gramas, e quatro invólucros de maconha pesando 5,7 gramas. Nas buscas, ainda foi apreendida uma caixa contendo R$ 610 em dinheiro trocado e moedas, além de 11 dólares americanos e três gaiolas, contendo quatro pássaros silvestres que eram mantidos em cativeiro sem permissão ambiental.

O rapaz ainda reagiu no momento em que foi dada a voz de prisão, mas foi dominado pelos policiais. Nas diligências os militares ainda verificaram que havia um sistema de monitoramento da rua, com uma câmera de vídeo conectada a uma televisão dentro da moradia.

O casal acabou encaminhado à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá junto com tudo que foi apreendido, para que fossem tomadas as providências necessárias, sendo comunicada a mãe da menor, para acompanhar a situação.

Publicidade






Em alta