conecte-se conosco

Polícia

Suspeito de envolvimento na morte de PM é preso em Guaratuba

O rapaz ofereceu dinheiro aos policiais para não ser preso.

Publicado

em

Everson Adriel Cordeiro, de 27 anos, morador no bairro Cidade Industrial, em Curitiba, foi preso por policiais militares na madrugada de terça-feira, 18, por volta das 2h, durante uma abordagem de rotina realizada na Avenida Manaus, no balneário de Coroados em Guaratuba.

As equipes realizavam patrulhamento pela região quando o carro, que era conduzido por Everson, um Chevrolet Onix, cor branca, placas AWJ-4741, de Curitiba, passou pelas viaturas de forma suspeita. Abordado, com o rapaz nada de ilícito foi encontrado, porém, ao verificar a situação do veículo, os policiais descobriram que era clonado. O automóvel estava com alerta de roubo no sistema.

POLICIAL MORTO

Neste momento, Everson tentou subornar os policiais, oferecendo dinheiro para não ser preso. O rapaz disse que estava sendo ameaçado e chegou até a mostrar áudios gravados no aplicativo WhatsApp, que confirmaram a informação. Ele e a família receberam ameaças de morte.

Everson teria envolvimento na morte do policial militar Erick Norio, lotado no 23.º Batalhão, ocorrida no dia 7 de dezembro, durante o atendimento de uma ocorrência, no bairro Cidade Industrial, em Curitiba. O soldado foi morto com dois tiros nas costas.

Everson Adriel Cordeiro recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 8.ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde as providências cabíveis foram adotadas.

Continuar lendo
Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress