conecte-se conosco

Polícia

Motociclistas morrem em acidentes no fim de semana

Publicado

em

Motociclistas morrem em acidentes no fim de semana

Um grave acidente de trânsito registrado no começo da madrugada de sábado, 28, na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, na região do Jardim América, o qual envolveu uma motocicleta e dois carros de passeio, terminou com a morte de um rapaz de 32 anos.

Fábio Alves Nogueira, morador no Parque Agari, pilotava a motocicleta Honda CG FAN 125, com placa de Paranaguá, quando colidiu com um táxi que manobrava na via.

O veículo, um Renault Sandero, era conduzido por um rapaz de 32 anos.

De acordo com testemunhas, o taxista saiu de ré do estacionamento de um estabelecimento comercial e ao tentar acessar a pista no sentido bairro, colidiu lateralmente com a motocicleta, que seguia no mesmo sentido. Com o impacto, o motociclista invadiu a pista contrária e bateu de frente com o outro carro.

Gravemente ferido, Fábio Alves Nogueira foi atendido ainda no local por socorristas do Samu e encaminhado para a emergência do Hospital Regional do Litoral, onde morreu na madrugada de domingo, 29.

Bafômetro

O rapaz de 32 anos, que conduzia o táxi, fez o exame do bafômetro que indicou 0,16 MG/L. Os procedimentos cabíveis foram adotados pelos policiais militares que atenderam a ocorrência. Os dois veículos envolvidos na situação foram liberados, já que não apresentavam pendências administrativas junto ao órgão de trânsito.

IML
O corpo de Fábio Alves Nogueira foi encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde passou por exames complementares.

Comoção

A morte de Fábio Alves Nogueira causou grande comoção e provocou várias homenagens nas redes sociais. Familiares, amigos e companheiros de trabalho, homenagearam o motociclista, que deixa uma filha, menor de idade.

Fábio trabalhava em uma empresa do setor portuário.

BR-277

Outro acidente, que culminou na morte de um piloto de motocicleta, aconteceu no final da manhã de domingo, 29, na altura do KM 44, da BR-277, no trecho de serra, na região de Morretes.

Um homem de 61 anos, morador em Curitiba, teria perdido o controle da motocicleta que pilotava e caiu na pista.

O veículo seguia no sentido capital da rodovia.

Com o impacto, o motociclista morreu no local.

Equipes de emergência da concessionária Ecovia e da Polícia Rodoviária Federal atenderam à ocorrência.

O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde passou por exames complementares e foi liberado por familiares.

Leia também: Transexual reage à agressão e mata rapaz em Pontal do Paraná

Em alta

plugins premium WordPress