conecte-se conosco

Polícia

Suspeito baleado ao tentar assaltar farmácia é monitorado por tornozeleira

Assalto foi frustrado por um policial militar em horário de folga

Publicado

em

Cassiano Dias Pinheiro, de 23 anos, baleado ao tentar assaltar a farmácia Nissei, na Rua João Eugênio, no centro de Paranaguá, na madrugada de terça-feira, 29, já está em casa. No fim de semana, ele saiu do hospital e na quarta-feira, 6, na 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, teve uma tornozeleira de monitoramento eletrônico instalada pelos agentes de carceragem.

Segundo o delegado Nilson Santos Diniz, Cassiano, que reside na Ilha dos Valadares, foi autuado por tentativa de roubo e, enquanto permanecia internado, houve a decisão judicial  autorizando a monitoração eletrônica. Assim que foi liberado do hospital ele compareceu à delegacia, onde foram iniciados os procedimentos para que pudesse ser feita a instalação do equipamento. “Agora ele (Cassiano) vai responder ao processo em liberdade monitorada”, informou o delegado.

O assalto foi frustrado por um policial militar em horário de folga, o qual flagrou Cassiano ameaçando os funcionários com um arma. Na abordagem, o rapaz foi alvejado e, socorrido pelo Samu, foi encaminhado ao Hospital Regional do Litoral, onde ficou internado. Durante a averiguação, o militar constatou que a arma usada no roubo era uma réplica de pistola.

Publicidade






Em alta

plugins premium WordPress