conecte-se conosco

Polícia

ROTAM recupera veículo com alerta de furto em Paranaguá

Veículo, com alerta de furto, foi apreendido pela ROTAM durante uma abordagem no Labra.

Publicado

em

Um veículo GM Corsa, cor preta, com alerta de furto no sistema da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SESP), foi localizado e apreendido por uma equipe da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, do 9.º Batalhão de Polícia Militar, na noite de quinta-feira, 10, durante uma abordagem de rotina no bairro Labra, em Paranaguá.

A equipe trafegava pela Rua Arsênio Bento dos Santos, quando resolveu abordar indivíduos suspeitos que estavam em um bar na região.

Durante o procedimento, os policiais desconfiaram do veículo que estava estacionado em frente ao estabelecimento. Ao indagar os abordados sobre a propriedade do veículo, um rapaz de 24 anos, morador no Porto Seguro, confirmou ser o proprietário do automóvel.

Com base na numeração da placa e do chassi do carro, a equipe constatou que o veículo era furtado. Ao informar a situação ao suposto proprietário, ele disse que o verdadeiro dono do carro era outro indivíduo, também abordado no bar.  O rapaz de 19 anos, morador na Vila Divineia, confirmou em um primeiro momento a versão, mas logo em seguida, disse que o dono do carro era o amigo.

Enquanto tentavam esclarecer a situação, o homem que vendeu o carro para os dois rapazes apareceu. Ele confirmou a venda e disse que os dois amigos estavam juntos durante o fechamento do negócio. 

Diante dos fatos, os três envolvidos na ocorrência foram conduzidos ao plantão da Polícia Civil, onde as providências cabíveis foram adotadas. O veículo foi apreendido.

Continuar lendo
Publicidade