Polícia
ROTAM apreende crack, maconha e cocaína na Ilha dos Valadares
Jhoney dos Santos Mendes foi preso pela ROTAM no bairro Vila Nova, na Ilha dos Valadares.
Jhoney dos Santos Mendes, de 20 anos, foi preso por uma equipe da ROTAM – Ronda Ostensiva Tático Móvel, do 9.º Batalhão de Polícia Militar, na noite de quinta-feira, 8, acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecentes, na Ilha dos Valadares.
A prisão aconteceu durante um patrulhamento de rotina pela Rua 06, bairro Vila Nova, região conhecida das equipes por ter movimentação intensa de usuários e traficantes de drogas.
Agindo de maneira suspeita, Jhoney, que estava perto de uma residência, saiu correndo ao perceber a aproximação da viatura.
Perseguido e abordado, com ele nada de ilícito foi encontrado. Porém, durante a abordagem, os policiais sentiram um forte odor de maconha, vindo do interior do imóvel. Ao verificar o local, a equipe encontrou uma bolsa com 35 buchas de cocaína, cerca de 27 gramas de crack e uma porção de maconha.
Diante dos fatos e do entorpecente apreendido, Jhoney dos Santos Mendes recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, onde as providências cabíveis foram adotadas.
-
Direito & Justiça 5 dias atrás
Caso Isabelly: julgamento de acusado de matar youtuber começou nesta terça-feira, 3
-
Eleições 2024 6 dias atrás
Adriano Ramos apresenta propostas de campanha em série de entrevistas da Folha do Litoral News
-
Eleições 2024 5 dias atrás
André Pioli apresenta propostas de campanha em série de entrevistas da Folha do Litoral News