conecte-se conosco

Polícia

Confusão em bar termina com homem assassinado em Pontal do Paraná

Agamenon Welington da Silva, de 34 anos, foi alvejado por pelo menos dois tiros e morreu na calçada, ao lado do bar.

Publicado

em

Foto: Redes Sociais

Equipes da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionadas na noite do sábado, 3, por volta das 21h, para atender uma ocorrência de disparos de arma, nas proximidades de um bar, no Balneário de Shangri-lá, em Pontal do Paraná.

De acordo com testemunhas, Agamenon Welington da Silva, de 34 anos, estava com um grupo de amigos no estabelecimento comercial, na Rua Guanabara, esquina com São Francisco, quando discutiu com um homem.

Após o desentendimento, os envolvidos teriam saído do bar. Agamenon, acompanhado da esposa, retornou logo em seguida, e foi surpreendido pelo assassino, que estava dentro de um Fiat Palio.

Armado, o homem desceu do veículo e atirou várias vezes na direção da vítima. Alvejado por pelo menos dois tiros, Agamenon morreu na calçada, ao lado do bar.

Socorristas do SAMU constataram o óbito e o local onde o crime aconteceu foi isolado por agentes da Guarda Civil Municipal.

As testemunhas relataram que o autor dos disparos, conhecido como “Valmir”, foi o homem com quem a vítima discutiu momentos antes.

Viaturas da ROTAM – Rondas Ostensivas Táticos Móvel, da Polícia Militar, fizeram patrulhamento pela região e foram até a casa do suspeito.

Dentro de um tanque, na parte dos fundos do imóvel, os militares encontraram um moletom bege e uma calça jeans. “Valmir” estaria usando as peças no momento do crime. Ele não estava na residência.

CRIMINALÍSTICA

O corpo de Agamenon foi periciado pela Criminalística e encaminhado para a sede do IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde passou por exames complementares e foi liberado por familiares.

10.º HOMICÍDIO

Foi o décimo homicídio registrado em Pontal do Paraná, em 2022. No litoral são 73 casos.

Policiais Civis estiveram no local e acompanharam a perícia e conversaram com populares e familiares da vítima.

Em alta

plugins premium WordPress