conecte-se conosco

Polícia

ROMU encontra mocó usado para o tráfico de drogas no Vale do Sol

Dentro do mocó, no Vale do Sol, os agentes da ROMU apreenderam entorpecentes e material usado para preparar e embalar a droga. Ninguém foi preso

Publicado

em

Uma equipe da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, encontrou no começo da noite de domingo, 27, por volta das 18h10, no bairro Vale do Sol, um imóvel abandonado, popularmente conhecido como mocó, que servia de ponto para o tráfico de entorpecentes na região.

A viatura trafegava pela Rua Edival Ribeiro Filho, quando os agentes suspeitaram de um grupo de homens que estava na frente da residência abandonada. Ao perceber a aproximação da equipe, os suspeitos correram para um matagal e não foram localizados.

Ao retornar ao local, os guardas encontraram em cima de uma mesa, 36 buchas de crack, embaladas e prontas para comercialização, dois pedaços de maconha, que pesados totalizaram quase 80 gramas do entorpecente, duas balanças de precisão, duas facas, usadas para cortar a droga, um rolo de papel filme, dois pacotes grandes, com pinos de plástico usados para embalar cocaína, uma munição de calibre .38, um simulacro de pistola, um cinto de guarnição e um coldre.

Todo o material apreendido foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil.

Continuar lendo
Publicidade

Em alta