conecte-se conosco

Polícia

ROMU apreende pés de maconha, buchas de cocaína e crack e vidros com palmito em conserva

Lohyan Redede de Quadros foi preso por uma equipe da ROMU, no bairro Costeira.

Publicado

em

Uma ação da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, realizada na noite de quarta-feira, 27, por volta das 23h, no bairro Costeira, apreendeu dois pés de maconha, um cigarro do entorpecente, 16 buchas de crack e pedaços da droga, três buchas de cocaína, embaladas e prontas para comercialização e 15 vidros de palmito em conserva. Um rapaz de 24 anos foi preso.

ABORDAGEM

A viatura trafegava pela Rua Theodorico dos Santos, quando os agentes visualizaram um indivíduo em atitude suspeita, na frente de uma residência. Abordado, com Lohyan Redede de Quadros, de 24 anos, foi encontrado um cigarro de maconha, várias pedras de crack e três buchas de cocaína.

Indagado sobre o entorpecente e a procedência, o rapaz disse que na sua casa, os agentes encontrariam mais drogas.

Com a autorização da mãe de Lohyan, a equipe entrou na casa e fez buscas no quarto do rapaz, onde foram encontradas 16 buchas de crack.

No quintal da casa, os agentes apreenderam dois pés de maconha e uma caixa com 15 vidros de palmito "in natura", sem rótulos.

Diante da situação e do material apreendido, Lohyan Redede de Quadros recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil, onde as medidas cabíveis foram adotadas. 

Continuar lendo
Publicidade