Logotipo

ROMU apreende crack, maconha e cocaína no Jardim Guaraituba

09 de outubro de 2019

A equipe tentou abordar o suspeito na via, mas ele correu para o interior do imóvel.

Compartilhe

Agentes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil de Paranaguá, apreenderam na madrugada de quarta-feira, 9, durante patrulhamento de rotina, no bairro Jardim Guaraituba, porções de crack, maconha e cocaína. Um homem foi preso.

A viatura trafegava pela Rua Guaporé, por volta das 2h, quando os agentes desconfiaram de um indivíduo que estava em frente a um barraco. A equipe tentou abordar o suspeito na via, mas ele correu para o interior do imóvel. Perseguido e abordado, com Erisbaldo Pinto de Abreu, de 46 anos, os guardas encontraram três buchas e um cigarro de maconha, e três buchas de cocaína.

Ao realizar buscas dentro da casa, os agentes encontraram em cima de uma mesa, 19 pedras pequenas de crack e uma grande do mesmo entorpecente.

Uma balança de precisão e um estilete, usado para cortar a droga, foram apreendidos.

ORIGEM DUVIDOSA

Durante a abordagem, a equipe da ROMU encontrou dentro do imóvel vários objetos de origem duvidosa, possivelmente usados como moeda de troca por entorpecentes. Foram apreendidos um relógio, uma corrente e três pulseiras de prata.

Diante da situação, Erisbaldo Pinto de Abreu recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil, onde as providências cabíveis foram adotadas.


Colunistas