conecte-se conosco

Polícia

Quadrilha tenta arrombar relojoaria no Centro de Guaratuba

Um automóvel, Peugeot 207, cor prata, com placas de Joinville, foi apreendido.

Publicado

em

Equipes da Polícia Militar de Guaratuba prenderam na madrugada de terça-feira, 27, por volta das 3h, cinco homens que tentaram arrombar uma relojoaria, instalada na Avenida 29 de Abril, na região central da cidade.

Com a ajuda do sistema de monitoramento da Secretaria Municipal de Segurança Pública, a ação criminosa foi descoberta. Câmeras registraram o momento exato em que dois integrantes do grupo tentavam quebrar a vitrine do estabelecimento comercial com um martelo. Como o vidro é blindado, eles desistiram e fugiram correndo.

Agentes que trabalham na central de monitoramento da prefeitura repassaram a informação para a Polícia Militar e equipes cercaram a região e localizaram um veículo que seria usado pela quadrilha, para a fuga.

Dentro do automóvel, um Peugeot 207, cor prata, com placas de Joinville, estavam três homens. Durante a abordagem e revista no interior do veiculo, as equipes encontraram a mochila usada por um dos integrantes do grupo, no momento em que ele tentava invadir a relojoaria.

[videoyoutube]PMzPBO6CDpk[/videoyoutube]

O trio confessou que foi até Guaratuba para praticar o arrombamento. Os homens passaram também, a localização dos outros integrantes da quadrilha, que estavam no final da Avenida Guarani, no Bairro Piçarras, esperando para fugir.

Viaturas foram até o local indicado e prenderam os suspeitos. Com um dos abordados, os policiais encontraram o martelo usado na ação criminosa.

Os cinco presos são moradores na capital do estado e em Fazenda Rio Grande.

A quadrilha foi encaminhada para o plantão da Polícia Civil.

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress