conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar prende trio de assaltantes com arma, relógios, joias e celulares em Matinhos

Diversos itens roubados de vítimas em Matinhos foram achados com trio de assaltantes

Publicado

em

No domingo, 25, por volta das 19h30, equipe do 9.º Batalhão da Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu em Matinhos um trio de assaltantes que estava realizando uma série de roubos denunciados pela população no município nas últimas semanas, utilizando para transporte e fuga um Peugeot 207. A ação ocorreu quando os indivíduos acabaram se envolvendo em um acidente na Avenida Paranaguá, uma das principais vias de Matinhos, e tiveram que parar o veículo no acostamento após colidir com a traseira de outro carro, chamando a atenção dos policiais pelo Peugeot 207 ser nas características apontadas pelas vítimas. Na abordagem, a PMPR flagrou celulares, joias e relógios roubados, bem como R$ 672,00 em espécie, possivelmente advindos de atividade ilícita. 

Segundo a PMPR, o Peugeot 207 estava parado e com o capô levantado à margem da Avenida Paranaguá, em Matinhos, pois o veículo havia colidido na traseira de outro automóvel. “Várias denúncias davam conta de que o Peugeot teria sido utilizado em alguns roubos em Matinhos e Guaratuba, sendo então realizada abordagem e encontrado com os três ocupantes do veículo vários objetos na cor dourada, supostamente joias, relógios, celulares e R$ 672,00 em espécie”, informa a assessoria do 9.º Batalhão.

Além dos objetos roubados, no interior do veículo foi encontrado um revólver calibre 38 carregado com seis munições, embaixo do banco traseiro. “Logo uma das vítimas de roubo reconheceu os abordados como os autores do delito, sendo dada voz de prisão aos três indivíduos: dois de 19 anos de idade e um adolescente com 15 anos”, informa a PMPR.

Segundo as autoridades, todos foram encaminhados à Delegacia Cidadã da Polícia Civil de Matinhos onde compareceram mais pessoas que foram vítimas de roubos cometidos pelo trio, que foi reconhecido por eles.

Foto: 9.º BPM

Publicidade


Em alta