conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar apreende 50 pedras de crack próximo à escola em Antonina

Policiais localizaram um frasco plástico transparente contendo 50 pedras de crack

Publicado

em

Por volta das 17h50, de quarta-feira, 18, policiais militares de Antonina e Morretes pertencentes à 3.ª Companhia do 9.º Batalhão de Polícia Militar com o apoio de equipe do Batalhão de Patrulha Escolar (BPEC), observavam um local apontado em diversas denúncias como sendo ponto de tráfico de drogas na localidade do Manguinho, em Antonina, quando visualizaram uma movimentação em um local de acesso a um terreno baldio e fundos para uma escola.

Os policiais militares posicionaram-se no portão da escola de onde avistaram dois indivíduos procurando algo no solo, momento em que realizaram abordagem e localizaram um frasco plástico transparente contendo 50 pedras de crack.
Indagados sobre a droga, o indivíduo de 20 anos negou a propriedade, alegando estar procurando outro objeto, porém o indivíduo de 22 anos, admitiu ser dono da droga afirmando ainda que venderia cada pedra pela quantia de R$ 10 (dez reais). Ainda afirmou estar morando na casa alvo das denúncias, sendo localizado em seu interior um rolo de papel alumínio semelhante ao utilizado na embalagem do entorpecente.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos abordados, os quais foram encaminhados à 7.ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Antonina para providências.

Publicidade


Em alta