conecte-se conosco

Polícia

PM prende trinca com armas, drogas e dinheiro em Matinhos

Três pistolas, drogas, munições e dinheiro foram encontrados no veículo

Publicado

em

A Polícia Militar de Matinhos prendeu, no início da noite de quarta-feira, 10, dois homens e uma mulher acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A ação ocorreu após denúncias de moradores no balneário Riviera, que desconfiaram dos ocupantes de um veículo Nissan March, de cor preta, que estava parado em frente a uma loja de material de construção na Avenida Paranaguá.

De imediato uma equipe policial foi ao local e os funcionários do estabelecimento relataram que o carro tinha acabado de sair e indicaram a direção. Seguindo as informações, instantes depois os militares encontraram o Nissan, o qual estava estacionado em uma rua próxima e foi feita a abordagem das três pessoas que estavam no veículo.

A mulher, que estava usando uma tornozeleira de monitoramento eletrôico,  acabou desembarcando do carro rapidamente e os dois homens só saíram depois de muita verbalização por parte dos policiais militares. Na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o trio, mas um dos suspeitos confessou que havia armas no carro.

Na busca veicular, foi encontrada, no banco do motorista, uma pistola calibre .40 carregada, e, no banco do passageiro, uma pistola calibre 380 também municiada e mais dois carregadores extras. Já no banco traseiro os militares encontraram uma pistola calibre 9mm descarregada.

Na sequência da vistoria, em um compartimento falso do airbag do passageiro, os policiais encontraram 250 gramas de crack, 35 gramas de maconha, 18 gramas de cocaína, além de cinco comprimidos de ecstasy e um ponto de LSD. Também foram apreendidos R$ 2.340 em dinheiro.

Os suspeitos foram identificados como Daniel Batista Júnior, de 23 anos, morador em Campo Largo; Marlon Fernandes Cardoso, de 33, e Deborah Cristina dos Anjos Silveira, 38, ambos com endereço em Curitiba. Ele foram encaminhados à delegacia da polícia, para a elaboração do flagrante, junto com tudo que foi apreendido.

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress