conecte-se conosco

Polícia

PM prende Tchitcharito, acusado de matar taxista

A prisão aconteceu durante uma abordagem a um carro que era ocupado por mais três mulheres.

Publicado

em

Foi preso no inicio da tarde deste sábado, 21, Dionízio Gonçalves dos Santos Junior, conhecido como “Tchitcharito”, de 20 anos, morador no Jardim Iguaçu. A prisão aconteceu durante uma abordagem a um carro que era ocupado por mais três mulheres. Uma informação anônima levou a policia até a Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, região do Parque Agari, local em que estava foragido.

“Tchitcharito”não reagiu a ação policial e se entregou, ele estava no banco de trás de um veiculo GM celta, cor prata. O rapaz é acusado de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, e estava com mandado de prisão em aberto desde que o crime foi cometido.

Taxista morto

Na madrugada do dia 24 de fevereiro, Leonardo Mamede do Rosário, de 55 anos, taxista, foi assassinado a tiros no Jardim Esperança. O profissional do volante terminava uma corrida e ao parar o carro para deixar o casal, Dionízio Gonçalves dos Santos Junior, 20 anos, o “Tchitcharito”e sua namorada, Thifany de Fátima Siqueira da Silva, de 18, o crime aconteceu. “Tchitcharito”  teria anunciado o assalto e apontado uma arma de fogo para o taxista, que reagiu e foi baleado mortalmente.  Thifany foi presa horas depois pela policia e encaminhada para a delegacia da Policia Civil. Agora com a prisão de Dionízio, os dois vão responder pelo crime.

Publicidade


Em alta