conecte-se conosco

Polícia

PM apreende réplica de pistola durante abordagem de suspeitos de roubo

Os suspeitos acabaram encaminhados à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá junto com tudo que foi apreendido

Publicado

em

Uma réplica de pistola foi apreendida pela Polícia Militar na noite de sexta-feira, 30, durante abordagem a dois rapazes na Rua Professor Cleto, área central de Paranaguá. A ação ocorreu por volta das 19h30, após denúncia.

Tudo começou quando a PM recebeu informações de que dois indivíduos ocupando uma motocicleta Honda Fan, de cor vermelha, estariam com uma arma de fogo e que eles tinham as mesmas características de dois autores de um roubo. De imediato uma equipe da PM foi averiguar e, no deslocamento, visualizou os suspeitos e foi realizada a abordagem.

Na revista de rotina, os militares encontraram com um dos rapazes, de 23 anos, uma pistola preta de airsoft, com o ferrolho quebrado e sem a ponta laranja, aparentando uma arma de fogo. Durante a abordagem, ainda foram encontrados com ele dois celulares e um bastão (tonfa). Com o outro abordado, foi localizado mais um aparelho celular.

Os suspeitos, com endereço no Porto dos Padres e Vila Cruzeiro, acabaram encaminhados à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá junto com tudo que foi apreendido, para que fossem tomadas as providências necessárias.

Publicidade






Em alta

plugins premium WordPress