conecte-se conosco

Polícia

PM apreende pistola e captura dois foragidos da Justiça em Pontal do Paraná

Dentro da casa, no “Beco do Berne”, os policiais apreenderam uma pistola, munições, pinos de plástico, balança de precisão e dinheiro

Publicado

em

Equipes da Polícia Militar de Pontal do Paraná, prenderam dois homens foragidos da Justiça, na manhã de segunda-feira, 11, durante patrulhamento de rotina, no Jardim Canadá, na localidade conhecida como “Beco do Berne”. Uma pistola, munições e carregadores também foram apreendidos.

SUSPEITO

Os policiais desconfiaram de um homem, que agiu de maneira suspeita, ao perceber a aproximação da viatura pela região. Ele estava no quintal de uma casa, e correu para o interior do imóvel, quando visualizou a equipe.

Imediatamente os militares desembarcaram da viatura e perseguiram o suspeito, que foi abordado dentro da residência, com outras três pessoas.

Durante o procedimento de identificação, os policiais constataram que contra Marcelo Barbosa Gomes, de 20 anos, havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, e contra  Valter Romão de Moraes Júnior, de 24 anos, haviam um mandado de prisão por roubo agravado.

 

Dois homens foragidos da Justiça foram presos, eles são acusados de latrocínio e roubo agravado

PISTOLA

Dentro da casa, as equipes encontraram uma pistola calibre 9mm, com 10 munições intactas, um carregador alongado, com 26 munições, uma balança de precisão, três celulares, 35 tubos plásticos usados para armazenar cocaína e certa quantia em dinheiro.

Diante da situação e do material apreendido, Marcelo Barbosa Gomes e Valter Romão de Moraes Júnior receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Ipanema, onde ficaram recolhidos no setor de carceragem a disposição da Justiça.

Um casal que estava na residência, também foi encaminhado para a unidade policial.

Continuar lendo
Publicidade

Em alta