conecte-se conosco

Polícia

Operação Tiradentes II apresenta resultados no litoral

Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros participaram da coordenada pelo Conselho Nacional dos Comandantes Gerais das Polícias e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil

Publicado

em

Durante os dias 11 e 12 de maio a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros participaram da Operação Tiradentes II, coordenada pelo Conselho Nacional dos Comandantes Gerais das Polícias e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil.

O 8.º Grupamento de Bombeiros empregou seus militares, viaturas operacionais e administrativas para realizar vistorias de fiscalização e atendimento às ocorrências através do telefone 193.

As vistorias realizadas em 21 estabelecimentos tiveram foco em locais de grande concentração de público e onde exige-se uma atenção especial, que resultaram em 4 notificações e uma reprovação em casas noturnas, 2 notificações em creches e 3 notificações em casas de idosos. As notificações devem ser cumpridas no prazo máximo de 30 dias e o local reprovado deve reiniciar seu processo de vistoria no Corpo de bombeiros, assim que as pendências forem sanadas.

No litoral não foi atendida nenhuma ocorrência de vulto, sendo registrados no período apenas 4 atendimentos pré-hospitalares, 1 incêndio em residência e dois salvamentos cujas vítimas não tiveram ferimentos graves.

Assessoria de Comunicação

Fotos: Tenente Debora Kolossoskei

 

Publicidade










plugins premium WordPress