conecte-se conosco

Polícia

Homem preso pela PM em Guaraqueçaba escondia quase um quilo de maconha na mochila da filha

Publicado

em

Guarnições da RPA – Rádio Patrulha Auto, da Polícia Militar, prenderam no começo da tarde desta segunda-feira, 20, na região central de Guaraqueçaba, um homem, de 52 anos, acusado de tráfico de drogas e corrupção de menores.

Pedaços de maconha, celulares e um simulacro de pistola foram apreendidos durante a abordagem policial.

MOCHILA

Erondino Patricio Francelina e a filha, de apenas 11 anos, tinham acabado desembarcar de um táxi náutico quando foram abordados pelos militares na Rua Celso Roberto Xavier, ao lado do campo municipal de futebol.

O homem caminhava com a adolescente e agiu de forma suspeita ao perceber a aproximação da viatura. Com ele, nada de ilícito foi encontrado.

Ao verificar o interior da mochila que a adolescente carregava, os militares encontraram quase um quilo de maconha, um simulacro de pistola e aparelhos celulares.

Durante o procedimento, Erondino fugiu correndo para um matagal. Ele foi localizado e preso, após um cerco policial que contou com militares que estavam de folga, nas proximidades de uma estação de tratamento de água da Sanepar, na Estrada do Bronze, na localidade Ribeirão.

Erondino foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Antonina. Uma equipe do Conselho Tutelar foi acionada e acompanhou o registro da ocorrência.

Publicidade






Em alta