conecte-se conosco

Polícia

PM prende rapaz que usava casa abandonada como ponto de venda de drogas em Matinhos

A abordagem policial aconteceu no balneário Albatroz

Publicado

em

Dentro de uma sacola plástica dispensada por Igor, os policiais encontraram porções de cocaína, pedras de crack, balanças de precisão, embalagens e dinheiro

Guarnições da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, prenderam na noite de quinta-feira, 28, por volta das 20h, um rapaz, de 20 anos, envolvido com o tráfico de drogas, na cidade de Matinhos.

Igor Ramão Ramos Fonseca estava parado na frente de um terreno baldio, em um trecho da Rua Guacyara, no balneário Albatroz, quando percebeu a aproximação da equipe e fugiu correndo.

O rapaz entrou em uma casa abandonada e dispensou pela janela uma sacola plástica com pedras de crack, pinos plásticos com cocaína, duas balanças de precisão, embalagens zip lock e certa quantia em dinheiro trocado.

Perseguido pelos militares, Igor foi abordado e preso.

Questionado sobre o material ilícito apreendido, Igor confessou que comercializava as porções e usava o imóvel como ponto de venda. Ele também relatou que dormia na residência.

Preso, o rapaz foi encaminhado para o plantão da Delegacia Cidadã de Matinhos, onde as providências cabíveis foram adotadas.

Em alta

plugins premium WordPress