conecte-se conosco

Polícia

Operação conjunta faz “faxina” em Pontal do Paraná

Na ação, houve a apreensão de munições, entorpecentes e objetos de origem ilícita, além de ter sido resgatado um cão em situação de risco

Publicado

em

Em Pontal do Paraná, uma operação conjunta envolvendo policiais civis da Delegacia de Ipanema e do Canil da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), além de agentes da Guarda Municipal, resultou na prisão de três suspeitos, na manhã de quarta-feira, 6. Na ação, houve a apreensão de munições, entorpecentes e objetos de origem ilícita e um cão, em situação de risco, foi resgatado.

A ação teve início às 6 horas e percorreu diversos pontos do balneário Pontal do Sul. Durante as diligências, um homem foi preso por tráfico de drogas, porte de munição, receptação de objetos furtados e maus tratos a animal. Outro homem foi flagrado com um objeto furtado.

Segundo o delegado de Pontal do Paraná, Tiago Wladyka, que comandou a operação, ao chegarem na residência do homem suspeito de tráfico de drogas, os policiais encontraram mais de 200 pedras de crack, além de porções de maconha e cocaína. Também foram apreendidos mais de R$ 12 mil em dinheiro, munição, diversos eletrodomésticos e objetos furtados e um cão da raça pitbull, o qual se encontrava em condições graves de maus tratos.

O delegado acionou pessoas ligadas à instituições que atuam em defesa dos animais em Pontal do Paraná, as quais recolheram o cachorro, que agora está recebendo medicamentos, comida e tratamento adequado.

Segundo Wladyka, vítimas de furto e roubo, as quais reconhecerem alguns dos objetos apreendidos, devem comparecer à delegacia, com documentação que comprove a propriedade, para reaver o bem recuperado.

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress