conecte-se conosco

Polícia

Mulher morta a facadas em Guaratuba pode ter sido vítima de vingança

Homicídio está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Guaratuba (Foto: Polícia Civil)

Publicado

em

Eleni de Souza, de 52 anos, foi encontrada morta nos fundos da casa em que residia no bairro Vila Esperança, em Guaratuba, no começo da madrugada de domingo, 6. Uma ligação anônima levou a Polícia Militar até a Rua Thiago Pedroso, endereço em que a vítima morava. A informação era de que Eleni estava morta no quintal, ferida com golpes de faca no pescoço. O fato foi confirmado pelos policiais militares, os quais isolaram a área até a chegada das equipes da Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML).

A residência da vítima não teria sido invadida, visto que se encontrava organizada e sem sinais de arrombamento. Segundo informações apuradas pela PM, Eleni foi abordada do lado de fora da residência e assassinada  junto ao muro na parte dos fundos de sua casa.

O crime ocorreu no começo da madrugada, algo que fez com que nenhum vizinho ou morador na região percebesse a ocorrência. Durante o trabalho de perícia realizado no local, uma outra informação anônima foi repassada aos policiais: o assassinato de Eleni pode ter sido motivado por vingança de comparsas do seu filho, que teria sido preso no sábado, 5. O rapaz teria se desentendido com os companheiros, algo que pode ter ocasionado a morte da sua própria mãe.

Trata-se do 8.º homicídio registrado em Guaratuba em 2018 e o 64.º no litoral. O assassinato está sendo investigado pela Delegacia da Polícia Civil do município, que procura o autor ou os autores do crime.

Continuar lendo
Publicidade

Em alta