conecte-se conosco

Polícia

Mulher morre atropelada por trem em Alexandra

Acidente ocorreu na manhã de ontem, na localidade do Ribeirão

Publicado

em

Um trágico acidente, na manhã de quinta-feira, 10, no bairro Alexandra, em Paranaguá, tirou a vida da dona de casa Roseni Aparecida Massaneiro, de 41 anos. Ela estava acompanhada das filhas gêmeas, quando foi atropelada por um trem ao tentar atravessar a via férrea na região da localidade do Ribeirão, onde residia.

Segundo as informações repassadas por familiares, Roseni acompanhava as filhas, de 12 anos, como era de costume, até um ponto de ônibus, onde as meninas pegariam o transporte escolar. No entanto, as crianças conseguiram atravessar a via férrea, mas Roseni teria tropeçado e acabou caindo sobre os trilhos.

 

 

Testemunhas teriam informado que a locomotiva, que puxava uma composição de vagões, estava muito próxima e não conseguiu parar. A mulher acabou entrando em óbito no local, sendo o corpo recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares, após as análises da perícia.

 

 

Equipes da Polícia Militar e da 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá também se deslocaram ao local, em atendimento à ocorrência.

 

Publicidade


Em alta