conecte-se conosco

Polícia

Mulher é esfaqueada pelo ex-marido na Costeira

Vítima entrou em um salão de beleza para se proteger na Rua Visconde de Nácar

Publicado

em

A cabeleireira Cleide Flores tinha acabado de dispensar uma cliente do seu salão de beleza, por volta das 17h, de segunda-feira, 23, no bairro Costeira, quando se deparou com uma suposta briga em frente ao seu estabelecimento. Uma mulher que aparentava ter 40 anos estava discutindo com o ex-marido na calçada e, para fugir das agressões, já que ele estava com uma faca, entrou no salão.
Assustada, Cleide foi para a calçada da Rua Visconde de Nácar e gritou para que chamassem a polícia. 

“A mulher estava passando na rua com uma sacola e de repente falou ‘não venha atrás de mim se não vou chamar a polícia’. Eu a ouvi falar isso e resolvi fechar o portão porque achei que fosse briga, mas quando fui fechar ela entrou e ele entrou atrás já esfaqueando a mulher no pescoço perto das orelhas e nas costas. Quando chamei a polícia ele parou de esfaquear, saiu correndo e jogou a faca na calçada”, relatou a cabeleireira.

 


Leia mais…

Detento morre após atirar contra policial dentro da carceragem

Homem é esfaqueado no Jardim Ouro Fino

Magia Negra: crianças tinham símbolos marcados pelo corpo


A mulher, segundo Cleide, chama-se Lúcia e trabalha como diarista em uma residência próxima ao salão. A polícia e o Samu foram acionados e chegaram rapidamente ao local. “Tinha muito sangue derramado, mas o pior ferimento foi o das costas, no qual eu ajudei a estancar o sangue. Se ela não tivesse entrado no salão, ele teria a matado, pois não tinha ninguém na rua”, contou Cleide.

 

 

Publicidade






Em alta

plugins premium WordPress