conecte-se conosco

Polícia

Mulher à procura de emprego é estuprada em terreno abandonado

Estuprador ameaçou vítima com uma faca

Publicado

em

Uma mulher de 49 anos foi estuprada no início da tarde de segunda-feira, 20, no bairro Bockmann, em Paranaguá. Ela contou à Polícia Militar que o crime foi praticado por um homem que lhe deu uma indicação de emprego em uma empresa.

Em suas declarações, a vítima, que trabalha como diarista e reside em Curitiba, contou que estava nas proximidades do cemitério Nossa Senhora do Carmo, por volta das 12h40, quando foi abordada por um indivíduo de pele escura, aparentando cerca de 30 anos, o qual estava trajando jaqueta preta, dizendo que uma firma, no bairro Bockmann, estaria contratando pessoas para trabalhar.

A mulher relatou que pediu o cartão da suposta empresa, mas o homem a orientou a ir até o escritório e conversar com a recepcionista. Ela acabou concordando em ir até o endereço informado pelo homem, mas na chegada ao local indicado se deparou com um terreno abandonado.

Segundo a vítima, neste momento o homem a ameaçou com uma faca e, em seguida, a arrastou para dentro do terreno, onde ocorreu a violência. A vítima contou que após o estupro o agressor a mandou ir embora sem olhar para trás.

Os policiais militares realizaram patrulhamento pela região, mas não encontraram nenhum suspeito. Bastante nervosa e assustada, a mulher foi levada ao Hospital Regional do Litoral para atendimento médico e, posteriormente, conduzida à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá que vai dar sequência às investigações.

Publicidade






Em alta