conecte-se conosco

Polícia

Morre terceira vítima de acidente na BR-277

Homem dirigia uma Renault Duster

Publicado

em

No domingo, 21, morreu no Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, Wagner Antonio Chueiri, de 53 anos. Ele foi a terceira vítima fatal do acidente que ocorreu na manhã de sexta-feira, 19, na BR-277, em Paranaguá, tendo o envolvimento de quatro veículos.

O acidente ocorreu por volta das 11 horas, na rotatória próximo ao Pátio de Triagem do Porto de Paranaguá, envolvendo um caminhão que transportava grãos e outro da coleta seletiva de lixo do município, além de dois automóveis, um deles, um Renault Duster, o qual era conduzido por Wagner.

Hosana Nunes da Costa, de 46 anos, e seu filho Antonio Lucas dos Santos Filho, de 19, que estavam no outro carro, entraram em óbito no local. Eles residiam no Conjunto Nilson Neves, em Paranaguá. Wagner, que ficou preso nas ferragens do Duster, juntamente com o motorista da carreta, foi encaminhado ao Hospital Regional do Litoral, mas não conseguiu se recuperar.

O corpo do homem foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá para exames complementares e liberado em seguida aos familiares para ser providenciado o sepultamento. Ele residia na cidade de Ponta Grossa.

Publicidade






Em alta