conecte-se conosco

Polícia

Morre no Hospital Regional rapaz baleado na cabeça no balneário de Shangri-lá

Foi o 12º homicídio registrado no litoral em 2019, o primeiro em Pontal do Paraná

Publicado

em

Marsley Maciel da Silva, de 27 anos, morreu na noite de quarta-feira, 13, no Hospital Regional, vítima de disparo de arma de fogo. O tiro atingiu a região da cabeça.

O rapaz foi transferido pelo helicóptero Falcão 01, do BPMOA – Batalhão de Operações Aéreas da Polícia Militar, no período da tarde, depois que recebeu os primeiros socorros em uma unidade hospitalar em Pontal do Paraná, onde foi baleado.

FORAGIDO

Marsley era considerado foragido da Justiça, já que existia um mandado de prisão em aberto, pelo crime de roubo agravado, expedido pela 6ª Vara Criminal de Curitiba. O rapaz também tinha outras passagens pela polícia.

EXECUÇÃO

Marsley estava na frente de uma casa, na antiga Avenida Curitiba, no balneário de Shangri-lá,  quando indivíduos chegaram, em um veículo, de cor branca, e atiraram. Pelo menos 4 disparos foram efetuados na direção da vítima, que foi alvejada na cabeça.

Socorrido em estado grave por uma equipe do SAMU, o rapaz foi encaminhado para uma unidade hospitalar no balneário, e devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Regional de Paranaguá, onde morreu por volta das 20h.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Paranaguá, passou por exames complementares e foi liberado pela família.

12º homicídio

A morte de Marsley Maciel da Silva, de 27 anos, foi o primeiro homicídio registrado em Pontal do Paraná este ano, o 12º no litoral. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress