conecte-se conosco

Polícia

Rapaz é morto em ponto de embarque da balsa da Ilha dos Valadares

Quatro tiros foram disparados em Fabrício Pereira da Silva, de 22 anos, no final da noite de quarta-feira, 22

Publicado

em

No final da noite de quarta-feira, 22, Fabrício Pereira dos Santos, conhecido como “Fafa”, foi alvejado com quatro tiros em pleno ponto de embarque da balsa da Ilha dos Valadares. O jovem ainda resistiu em um primeiro momento, sendo atendido pelos socorristas do SAMU e encaminhado ao Hospital Regional do Litoral (HRL), onde, em virtude dos ferimentos graves, entrou em óbito na madrugada de quinta-feira, 23. O caso gerou comoção na comunidade insulana. Fabrício era casado, tinha um grande número de amigos e até mesmo jogava nos times Unidos do Rancho, da Ilha dos Valadares, e no Rio Branco Beach Soccer, onde recentemente foi campeão do Desafio Paranaense de Beach Soccer 2017.

De acordo com informações das autoridades policiais, ainda não se sabe o que motivou o assassinato. A 1.ª Subdivisão Policial (1.ª SDP) está apurando o caso. Nas redes sociais, o caso gerou grande comoção entre inúmeros amigos de Paranaguá. Em seu perfil, “Fafa” tem várias fotos com inúmeros amigos, onde demonstra ser casado com a jovem Aryane Galdino, a quem fazia várias declarações de amor. Recentemente, Fabrício também colocou em fotos que trabalhava na empresa Cotriguaçu.

“Saudade já é grande. Como você dizia: ‘meu parça!’. Hoje eu vou chegar e você não vai estar lá me perturbando, dizendo que eu sou “marreco”. Vou lembrar de todos momentos bons e todos os ‘futebas’, você vai estar sempre no coração, meu amigo e irmão”, afirmou Vinicius Lucas, um dos seus amigos.

“Não dá para acreditar, um cara tão legal, gente fina, não desejava o mal para ninguém, sempre de bem com a vida, ir tão cedo embora. Estamos de luto, vai em paz, Fafá”, acrescentou Emerson Costa.

O Rio Branco Beach Soccer chegou a publicar uma nota oficial, na qual destacou que a morte de Fabrício foi “uma grande perda”.

“Chegou na equipe em 2017 e ajudou o clube na conquista da Taça Mário Roque 2017 e foi Campeão do Desafio Paranaense de Beach Soccer 2017. A direção da equipe presta esta singela homenagem e os sinceros sentimentos à família do nosso eterno pivô”, afirma o clube.

 


Fafa era o camisa 9 do Rio Branco Beach Soccer e conquistou títulos recentes com o clube

 

Em mensagem recente, Fabrício chegou a postar uma publicação dedicada a Deus. “Senhor, obrigado por mais um dia de vida, só tenho a agradecer Senhor por tudo que tem feito em minha vida, apesar dos problemas, das desavenças de nossas famílias, mas eu sei que o Senhor está sempre presente em nossas vidas. Muito obrigado, Deus”, destacou.

Publicidade






Em alta

plugins premium WordPress