conecte-se conosco

Polícia

Irmãos de 2 e 3 anos morrem após incêndio em residência

Casa de madeira foi destruída pelo fogo

Publicado

em

Um incêndio em uma residência de madeira na Estrada do Sapintaduva, município de Morretes, resultou na morte de duas crianças. As vítimas eram dois irmãos, de dois e três anos, os quais chegaram a ser socorridos e encaminhados para um hospital em Curitiba, mas não resistiram. O incêndio ocorreu no início da tarde de segunda-feira, 10.

Por volta das 13h30, as equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para combater as chamas e, na chegada ao local, encontraram a residência tomada pelo fogo, quando receberam a informação de que duas das três crianças que estavam no interior da residência ficaram bastante feridas, sendo socorridas por populares e levadas para o hospital municipal.

Os irmãos Heron Vinícius Cordeiro Oliveira e Ruan Pietro Cordeiro Pereira Oliveira tiveram mais de 80% do corpo queimado e foi acionado um helicóptero para encaminhamento dos dois ao Hospital Evangélico, em Curitiba. No entanto, na madrugada de ontem, os dois meninos não resistiram à gravidade das queimaduras e entraram em óbito na unidade de saúde. Na residência, havia outro irmão das vítimas, o qual acabou escapando sem ferimentos.

 


Crianças foram encaminhadas para um hospital em Curitiba, mas não resistiram aos ferimentos

 

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil de Morretes, a qual informou, na tarde de ontem, que foi instaurado inquérito policial e solicitado perícia no local, a fim de identificar o que teria provocado o incêndio. A mãe das crianças, vizinhos e testemunhas serão ouvidos para que o caso seja totalmente esclarecido.

 

 

 

Fotos: Colaboração/WhatsApp

Publicidade


Em alta