conecte-se conosco

Polícia

Homem sofre mal súbito e morre na rua

Vítima foi identificada através das impressões digitais

Publicado

em

Na manhã de terça-feira, 24, um homem, o qual não portava documentos e, de acordo com informações de testemunhas, era um morador em situação de rua, morreu na calçada da Avenida Gabriel de Lara, na área central de Paranaguá.

Por volta das 7h20, o Samu foi acionado e quando a equipe chegou, encontrou o homem caído ao lado do prédio da prefeitura. De imediato os socorristas realizaram as técnicas de reanimação, mas ele não resistiu.

Agentes da Guarda Civil Municipal também se deslocaram em atendimento à ocorrência e foram informados de que a vítima teria passado mal após discutir com outro morador de rua. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde foi confirmada a morte por causas naturais.

 

 

Através das impressões digitais, agentes do Instituto de Identificação verificaram que a vítima se chamava Amauri José Rodrigues, de 54 anos, e tinha parentes em Paranaguá. Durante à tarde, um familiar compareceu ao IML e informou que o homem era afastado da família devido à dependência de álcool.

Publicidade






Em alta