Na manhã de quarta-feira, 17, um homem que não portava documentos foi encontrado morto na Estrada da Pitinga, região do Rio Sagrado, no município de Morretes. O autor teria usado um aparelho de TV para cometer o crime.
Populares entraram em contato com a Polícia Militar por volta das 7 horas, relatando que trafegavam pela estrada, quando se depararam com o corpo caído na lateral da via, próximo ao mato. Imediatamente uma equipe policial foi ao local e verificou que a vítima tinha lesões.
O local foi isolado para o trabalho da perícia criminal, a qual apurou que uma briga teria ocorrido e um aparelho de televisão, encontrado quebrado, pode ter sido usado para agredir a vítima na cabeça.
Após as análises, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) onde permanecia, até o fechamento desta edição, aguardando familiares para a identificação.
Segundo o que foi apurado pela polícia, moradores na região informaram que a vítima era conhecida por “Pinguim”, mas ninguém soube passar informações sobre parentes ou endereço. Trata-se de um homem de pele branca, aparentando cerca de 30 anos, o qual estava trajando blusa cinza, bermuda jeans e tênis branco.