conecte-se conosco

Polícia

Homem é morto enquanto jogava baralho

Quando as equipes do Samu e PM chegaram ao local, vítima já estava em óbito no sofá

Publicado

em

Um homem que não portava documentos foi assassinado com pelo menos seis tiros, no final da tarde de quarta-feira, 30, em uma casa na Rua Diomar Renato Cunha, bairro Tabuleiro, em Matinhos. Em decorrência da cena que foi encontrada pela polícia, tudo indica que a vítima estava jogando baralho quando foi assassinada.

Por volta das 17h50, a Polícia Militar foi informada sobre os disparos de armas de fogo e, imediatamente, uma equipe foi ao local junto com o Samu, o qual constatou que a vítima já estava em óbito. Ao entrarem na residência, os militares verificaram que o homem morreu em um sofá, com cartas de baralho na mão e que havia outras cartas espalhadas pelo chão.

O local foi isolado para o trabalho da perícia criminal e, em seguida, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá. Exames complementares revelaram que a vítima foi alvejada com quatro tiros no braço esquerdo, além de um no peito e outro no tórax.

Durante as diligências, uma mulher foi até a casa e reconheceu a vítima como sendo seu primo Fabiano da Silva, mas, até o fechamento desta edição, o corpo permanecia no IML de Paranaguá, aguardando familiares para a identificação oficial.

Na vizinhança, ninguém soube informar o que teria acontecido, mas informações repassadas pelas redes sociais relataram que várias pessoas estavam dentro da casa, quando um homem armado entrou e abriu fogo contra a vítima.

Uma equipe da Polícia Civil de Matinhos também foi ao local em busca de informações para dar rumo às diligências.

 

Publicidade








plugins premium WordPress