Connect with us

Polícia

Denúncia anônima resulta na apreensão de tabletes de maconha e porções de cocaína

Na casa de Marcos Aurélio Claudino Silva, os policiais encontraram três tabletes de maconha e porções de cocaína

Publicado

em

Uma denúncia anônima, repassada para a Central 190 da Polícia Militar, na tarde de sexta-feira, 4, resultou na apreensão de três tabletes de maconha, porções de cocaína e certa quantia em dinheiro. A ação policial aconteceu na região central de Guaratuba, onde um rapaz de 21 anos foi preso.

De acordo com a corporação, a informação foi encaminhada para equipes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel que reforçavam o policiamento na cidade durante o feriado da Independência, e imediatamente constatada.

O suspeito estava fumando maconha perto de crianças que brincavam em frente a imóveis, na Avenida Patriarca. Abordado, com Marcos Aurélio Claudino Silva, os policiais encontraram certa quantia em dinheiro trocado e 5 buchas de cocaína, embaladas e prontas para comercialização.

O rapaz relatou que mantinha em casa outras porções de entorpecentes e material usado para preparar a droga. 

No imóvel, foram apreendidas porções de cocaína, uma balança de precisão e três tabletes de maconha, que estavam escondidos em uma pilha de tijolos no quintal.

Marcos Aurélio recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com o material apreendido, para o plantão da Polícia Civil.