Os primeiros raios de sol revelaram um crime ocorrido durante a madrugada de terça-feira, 23, no bairro Embocuí, em Paranaguá. O corpo de um homem, assassinado com um tiro na testa, foi encontrado em um local longe de casas, próximo ao barranco de um lago, por populares, os quais passavam pela localidade por volta das 8 horas.
A Polícia Militar foi acionada, mas ninguém na região soube passar informações que pudessem levar à autoria do delito ou ajudar na identificação da vítima. O local foi isolado para a perícia criminal, que, durante as análises, encontrou junto ao corpo a carteira da vítima, a qual foi identificada como Edimar Pereira Cunha, de 26 anos, que residia na Ilha dos Valadares. Na sequência, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares.
Como a região é conhecida pela “desova” de cadáveres, havia suspeita de que o crime teria ocorrido em outro local, mas as análises da Polícia Científica verificaram que a vítima teria sido assassinada algumas horas antes do achado no local onde o corpo foi encontrado.
O crime está sob investigação da Divisão de Homicídios da 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, a qual deverá ouvir familiares e conhecidos da vítima para dar rumo às diligências.