Polícia

Guarda Civil prende suspeito após assalto em farmácia

Jaime foi reconhecido como autor do assalto

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam, na madrugada de domingo, 18, um homem acusado de assaltar uma farmácia na Rua José Gomes, no centro de Paranaguá. Jaime David Gomes da Silva, de 27 anos, foi abordado no Jardim Alvorada e encontrado com ele R$ 245 e uma tesoura que teria sido usada no crime. Reconhecido pela autoria do roubo, o suspeito foi encaminhado à 1.ª Subdivisão Policial para a elaboração do flagrante.

Conforme a ocorrência, por volta das 3h30, uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) estava em patrulhamento de rotina pela Rua Ildefonso Munhoz da Rocha Neto, quando foi informada pela Polícia Militar sobre o assalto e, logo em seguida, nas proximidades do viaduto Manfredo Cominese, avistou Silva, o qual se encaixava na descrição repassada.

O suspeito estava em uma bicicleta e, ao ser abordado, os policiais encontraram com ele o dinheiro e a tesoura, a qual teria sido usada para simular uma arma durante a ação criminosa. Após ser reconhecido pela autoria do roubo, Silva foi encaminhado à delegacia junto com tudo que foi apreendido.

O suspeito, que tem endereço no Jardim Araçá, acabou autuado por roubo e ficou recolhido ao setor de carceragem local à disposição da Justiça.

Guarda Civil prende suspeito após assalto em farmácia

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.