conecte-se conosco

Polícia

Guarda Civil prende suspeito após assalto com faca

Assalto ocorreu por volta das 19h30

Publicado

em

Um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal, no início da noite de domingo, 4, no Centro Histórico de Paranaguá, acusado de roubo. A ação ocorreu após denúncia feita por um adolescente de 16 anos, o qual teve um celular levado pelo autor do delito.

A vítima foi assaltada por volta das 19h30, quando estava na Rua General Carneiro e foi até o posto de atendimento da GCM na passarela da Ilha dos Valadares, informando que o crime foi praticado por um homem trajando blusa de moletom azul, com listras cinza, o qual, armado com uma faca, tomou o aparelho.

De imediato, uma equipe que estava em patrulhamento pela região foi acionada e, instantes depois, localizou Jhonatan Alves de Souza, de 25 anos, o qual foi reconhecido pela vítima e acabou confessando o delito, informando que o telefone teria caído durante a fuga.

O detido ainda levou os agentes até o local onde havia escondido a faca usada no crime, sendo, na sequência, conduzido à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, para a elaboração do flagrante pelo crime de roubo majorado, ficando recolhido no setor de carceragem local à disposição da Justiça.

Publicidade






Em alta

plugins premium WordPress