conecte-se conosco

Polícia

GCM flagra rapaz sem habilitação se exibindo com moto

Moto foi recolhida ao pátio do 9.º Batalhão de Polícia Militar

Publicado

em

Uma motocicleta Honda Fan ES 125 foi apreendida pela Guarda Civil Municipal na manhã de quinta-feira, 11, no bairro Palmital, em Paranaguá. A ação foi realizada por uma equipe de motociclistas da Divisão de Trânsito da GCM, durante patrulhamento de rotina.

Por volta das 11 horas, os agentes flagraram o suspeito empinando o veículo na Rua Alípio dos Santos. O condutor, ao perceber que seria abordado, tentou fugir, mas foi acompanhado pela equipe até ser alcançado.

Na abordagem, foi verificado que, além de estar com pneus bastante gastos e documentação atrasada, a moto estava com placa com lacre violado, o que é infração de natureza gravíssima, sujeita à multa e menos sete pontos na CNH, além da apreensão do veículo. “Na averiguação, ainda foi constatado que o condutor não tinha carteira de habilitação”, informou um dos agentes.

Segundo os guardas municipais, constantemente eles são abordados pela população, pedindo para que seja feita a abordagem de condutores de motos imprudentes, os quais, muitas vezes não são habilitados, como ocorreu nesta situação.

Durante a ação, foram elaborados, ao todo, seis notificações de trânsito ao responsável pela motocicleta, a qual acabou recolhida ao pátio do 9.º Batalhão da Polícia Militar, na Vila São Vicente, de onde só poderá ser retirada após a solução das irregularidades apontadas.

Continuar lendo
Publicidade






plugins premium WordPress