conecte-se conosco

Polícia

GCM captura homem que tinha três mandados de prisão

Suspeito tem endereço na cidade de Almirante Tamandaré.

Publicado

em

Um foragido da Justiça foi capturado pela Guarda Civil Municipal, durante o atendimento a um caso de agressão contra três mulheres, na Ilha dos Valadares, em Paranaguá, na madrugada de terça-feira, 5. Durante as diligências para apurar a autoria da violência foi abordado Alexsandro de Souza dos Santos, de 29 anos, contra o qual havia três mandados de prisão em aberto.

Conforme informado pela GCM, por volta das 3 horas equipes da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) e de Rádio Patrulha se deslocaram até a região conhecida como “Beco do Óleo”, em apoio ao Samu, que foi até uma casa atender as vítimas da agressão, sendo uma delas uma gestante e outra uma garota de 14 anos.

 


Vítimas foram socorridas pelo Samu e levadas para atendimento médico.

 

Segundo o que foi apurado, vários indivíduos invadiram a residência onde as mulheres estavam e passaram a agredir os moradores com chutes, golpes de faca e até garfo. Durante a confusão, até um disparo de arma de fogo teria ocorrido, mas ninguém foi atingido. As vítimas acabaram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com lesões moderadas.

Na sequência das diligências foram abordados vários suspeitos e um deles era Santos, que acabou preso depois de ter sido consultada sua identidade e constatado que contra ele havia um mandado de prisão expedido pela 2.ª Vara de Execuções Penais (VEP) de Curitiba, com validade até 26 de setembro de 2026, além de outro mandado da 12.ª Vara Criminal de Curitiba, com vencimento em 21 de agosto de 2033 e uma terceira ordem de prisão da Vara Criminal, Família e Sucessões, Infância e Juventude e Juizado Especial Criminal de Guaratuba, com validade até 7 de janeiro de 2032.

O suspeito, que tem endereço na cidade de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, acabou encaminhado à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, onde ficou recolhido no setor de carceragem local aguardando pronunciamento da Justiça. Os autores da agressão não foram encontrados.

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress