Agentes da Guarda Civil Municipal capturaram, na manhã de quarta-feira, 24, no Centro Histórico de Paranaguá, mais um foragido da Justiça. Deividi Martins Geschonke, também conhecido por “Polaquinho”, de 30 anos, foi abordado depois de arrombar um veículo.
Tudo começou por volta das 11 horas, quando populares pararam uma viatura da GCM, relatando que avistaram um indivíduo de posse de uma faca saindo do interior de um VW Gol, que estava estacionado ao lado do Mercado Municipal Nilton Abel de Lima.
De imediato, os guardas civis foram ao local indicado e abordaram Deividi, verificando que ele estava de posse do celular da vítima. Na cintura do suspeito foi encontrada a faca, a qual foi usada para cortar a borracha do vidro traseiro do veículo para a prática do delito.
Conduzido à 1.ª Subdivisão Policial por furto qualificado, foi verificado que Deividi já tinha mais de 10 passagens pelo mesmo delito e que ainda havia em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela 2.ª Vara Criminal de Paranaguá, com validade até 2020.
O detido acabou recolhido à carceragem local em decorrência da ordem judicial e ainda vai responder a processo pelo crime que resultou na sua prisão.